domingo, 23 de janeiro de 2011




A vida é cheia de mistérios..




Temos que desvenda-los ao longo da vida.


O maior livro do mundo,a Bíblia nos fala,que a mistérios que não serão desvendados ao homem,enquanto este estiver na terra,mas que um dia teremos o privilégio de perguntar ao todo poderoso,nossas grandes dúvidas.






Sabe ,há pessoas que está achando que o que falo é uma pura bobagem,e essa pessoa talvez seja você que esta lendo este artigo nesse exato momento.Mas não há quem diga olhando a natureza,ou para você mesmo no espelho,e ver que existe,um ser superior que criou tudo isso.E ele quiz deixar marcas ,para que você não tivesse dúvida de que tudo o que podemos ver,foi obra dele..cada detalhe..




Há quem diga que nossas vidas são predestinadas ,ou seja que foi escrita e Deus já sabe o que irá te acontecer,e que nada q você faça mudará o destino..Há quem diga que nossas vidas,somos nós quem inventamos...isso são apenas idéias humanas..não vá por elas...siga o maior mapa da vida, que Nosso criador deixou com carinho,pra que você não se perca.






Assim diz o livro sagrado: ...Que nenhum dos meus se perca...


Ps:.Nunca esqueça

Snoopy
















Gente sabe...quando ganhamos um animal ,mesmo que não seja o primeiro ficamos ....apaixonados...pronto..é o que aconteceu comigo.Foi amor a primeira vista ele é lindo e fofo..não tem coisa melhor..do que coisa nova!! novidades são sempre bem vindas..não importa qual.





Entaum ele chegou lá em casa,ontem a noite ,no começo estranhou,todo mundo da casa,e o ambiente,mas depois virou festa o negócio.





Vou cuidar dele com muito carinho.Um dia antes fui escolher o nome dele,e procurei por vários..naqueles sites de buscas..Achei muitos nomes esquesitos,e outros comuns mais com significados estranhos.Acabei por escolher snoopy,não sei se você já ouviu falar de um cachorro,que tinha esse nome.


Snoopy significa:esperto,brincalhão,extrovertido..não tem nome melhor pra dar um animal de estimação do que esse.O que você acha..tem outros nomes,mas bonitos e com significados legais...



New

New