quinta-feira, 31 de março de 2011






Vivo distante pensando em você .. o que é que eu faço pra tentar te esquecer? Passa em minha mente,toda a nossa história,escrita para que seja eterna(...) Com você o tempo não passa em vão.Tudo o que tu falaste ,gravado em mim estar. É um tormento passar horas sem ouvir tua voz. Eu sei que fugi.Não quero voltar,atrás. Te deixei pra trás. Coloquei você no passado,página virada. Não sei por que fiz isso,foi coisa de momento,espero que não tenha te magoado.


Me perdoa se te machuquei.


Deus guardou você,em seus braços,te acolheu. Ontem,pensei que não devíamos estar juntos. Somos muito diferentes..fui pra longe de ti.


Pensei em dizer tudo o que se passa aqui. Mas ,desisti. Não valeria a pena,todas aquelas palavras. Não me diga nenhuma palavra. Eu sei ,que eu não devia ter feito isso. Mas se eu não tivesse feito,como estaríamos ? Se você soubesse como tenho andado,colocaria as mãos na cabeça e choraria. Quem me dera que tudo fosse como sonhavamos. Tomara que tudo o que tenho pensado ,não seja uma mera besteira. Havia você chegado na minha vida a pouco tempo,apesar de não parecer assim. Foi tudo tão rápido,não tive nem como raciocinar.Agir apenas com os impulsos e a emoção. Não nego,me apaixonei,como nunca.


Tudo indicava para a seta amor!..


Como se aquilo indicasse ter relação com algum fato acontecido no passado,em algum momento. Me fazes falta. Sua presença me trazia alegria,queria sempre te ver sorrindo. Só me preocupava contigo.Fazias muita besteira,afirmas isso. Mas se arrependia, logo então.Durante todo o tempo lutavas contra ti mesmo,só pra me ver a sorrir.Comigo ,tu eras a melhor pessoa que conheci.Me encantava,com seu jeito e atitudes.Despois te deixaste ser levado por vaidades. E quando de te me afastei,mudaste totalmente.


Não sei se te feri não era essa a minha intenção. Não havia nada que eu pudesse fazer. Ele te livrou,salvou tua vida muitas vezes.


Tudo passará ,tenho certeza!


Tomara que sejas feliz..


Te amo AMIGO!


Ps:. 100 querer...


10descobrir..


1 grande amizade!


New

New