quarta-feira, 13 de abril de 2011

You and Me...: Hoje é o dia do beijo!!! Você já deu o seu???

You and Me...: Hoje é o dia do beijo!!! Você já deu o seu???: "Tipos de Beijo... Beijo Cítrico<<< Você deve pegar um gomo de mexerica e segurá-lo na boca. Comece a brincar com a fruta entre ..."

Hoje é o dia do beijo!!! Você já deu o seu???




Tipos de Beijo...

Beijo Cítrico

Você deve pegar um gomo de mexerica e segurá-lo na boca. Comece a brincar com a fruta entre seus lábios e passe-a para o seu parceiro(a), pegue-a de volta. Troquem o gomo e, em um determinado momento, você saberá qual, mordam juntos a fruta.


Beijo de Mamadeira:

seus lábios ao redor dos lábios dele(a) e comece a sugá-los para dentro de sua boca. O movimento lembra o de um bebê tomando mamadeira;

Beijo :Puxe a língua do seu namorado(a) para dentro da sua boca e prenda-a com cuidado entre seus dentes. Comece a passar seus dentes com delicadeza na superfície da língua dele, como quando alguém passa o rodo para secar o chão.

Beijo de Dedo: Experimente tocar os lábios dele(a), entre um beijo e outro, com a ponta dos seus dedos. Os lábios são muito sensíveis, pois existe neles uma infinidade de terminações nervosas, e adoram ser tocadas. Falar e Beijar ao Mesmo Tempo, Experimente fazer elogios, comentários sobre aquele beijo ou momento que vocês estão vivendo, enquanto vocês se beijam. Palavras carinhosas entre beijos podem ter um efeito devastador.

Beijos com Sabor:

Pode ser muito gostoso, e melhor ainda se você conseguir fazer isso de surpresa. Você pode colocar um pequeno pedaço de chocolate em sua boca e, quando estiver bem derretido, beijar o seu namorado(a). Ou ainda coloque na sua boca a bala preferida do garoto(a). No meio do beijo, passe-a para ele.

Beijo Geladinho:

Que tal começar o inverno com um beijo especial? Coloque um cubo de gelo na sua boca e só tire quando você sentir que ela está bem gelada. Em seguida, comece a beijar seu namorado(a).

Beijo Vem Buscar:

Pode ser divertido você colocar uma uva entre seus lábios e pedir para ele(a) vir buscar. Tente a mesma técnica com batata frita. Coloque-a na boca e deixe metade para a fora e ofereça a ele(a). Essa foi sacanagem!!! hahahhhhah

Beijo Espumante:

Escove os dentes com ele(a). Quando estiverem com a boca toda cheia de espuma, surpreenda com um beijo.

Beijo Dançante: Coloque aquela música show, que vocês adoram e, enquanto vocês se beijam, mexa a língua no ritmo da música. É divertido. Nos Olhos, Já reparou como as pálpebras têm um formato parecido com os lábios? Os olhos também são um bom lugar para serem beijados. Deixe apenas que os lábios encostem de leve nos olhos, que devem estar fechados. Pode ser uma maneira inesquecível de se despedir.

Nos Dedos:

Beijar os dedos pode ser superdivertido e estimulante. Dá para colocar a ponta do dedo dele na sua boca, dar mordidinhas na parte gordinha e muitos beijinhos.

Nas Mãos:

Mãos são lugares deliciosos para serem beijados, pois se é você quem está recebendo o carinho, pode observar os lábios do garoto(a) beijando você. Durante um beijo na boca vocês ficam tão próximos que fica impossível observar a boca do outro.

Na Cabeça:

Pode até parecer estranho beijar os cabelos e a cabeça. Mas experimente roçar o nariz nos cabelos dele(a) e beijar o couro cabeludo, sentir o cheiro dele(a). Isso pode ser muito estimulante. Além do Beijo.











Algumas dicas de beijo

Quando beijar, abandone-se totalmente à emoção. Você só vai conseguir curtir esse momento se se entregar de fato, por isso beije sem se preocupar se o outro está gostando, se você está se saindo bem e outras encanações desse tipo.Se não souber o que fazer na hora, fique calma (o). É só abrir a boca devagar e imitar o que o outro está fazendo.O melhor exercício é explorar a boca do outro, bem devagar com a língua. Com certeza, ele(a) gostará da idéia e fará o mesmo.Se você é tímida(o), tente criar um clima bem romântico na hora do beijo, sem muitos espectadores por perto.Só beije quando você realmente sentir vontade, beijar só por que a turma toda está gritando: beija! beija! beija! não tem graça nenhuma. Lembre-se que você não tem que provar nada pra ninguém.Na hora de beijar, procure aspirar o odor do rosto do seu (sua) parceiro(a), isso interfere na química do beijo, deixando-o ainda mais gostoso.Tente fazer com que seus primeiros beijos aconteçam com alguém de quem você realmente goste, se sinta atraída (o) ou alguém que você já esteja paquerando a algum tempo.Seja o mais natural possível.Se o seu (sua) parceiro (a) é mais experiente, deixe que ele tome a iniciativa, acompanhe-o apenas.Se você não gostou do primeiro beijo, não desanime. Esse é um conhecimento que você só domina com a prática.

Afinal, o jeito mais eficaz de aprender a beijar é: Beijando muito!!!




















Além de ser bom demais o beijo também pode revelar alguns segredos sobre o(a) parceiro(a) e várias curiosidades.

Confira!Rapidinho:

Um beijo assim seguido de um mais demorado revela que o(a) parceiro(a) está apaixonado por você. Mesmo que demore para se entregar, quando isso acontece é para valer.

Lento e Molhado: Esse tipo de beijo que parece não ter hora para terminar demonstra que o(a) parceiro(a) sabe muito bem o que quer: Você!

Selinho: Com a boca fechada, indica que o(a) parceiro(a) gosta mais de dar do que receber.Forte: Um beijo dado com a boca aberta revela que o(a) parceiro(a)tem personalidade forte, é ciumento(a) e possessivo(a).

De Língua: Combinando com movimentos suaves da língua, demonstra que o(a) parceiro(a) é sincero e gosta de dividir suas emoções com você.De onde ele veio?Segundo os historiadores, o beijo surgiu há muitos anos, em Roma, quando os homens precisavam controlar o consumo de vinho. Eles beijavam suas mulheres para descobrir se elas tinham tomado a bebida. Daí para frente, a arte de beijar foi se expandindo.

Veja alguns:

Italiano: É o conhecido beijo de língua.

Drácula: É o beijo que se estende até o pescoço.

Metralhadora Gigante: a pessoa distribui beijos por todos os lados na testa, nas bochechas, nas orelhas, na nuca e na boca.

Oriental: Dado na nuca.Francês: É um gostoso e estalado beijo na bochecha.

Roda Gigante: As duas pessoas ficam virando a cabeça de um lado para o outro.






























O dia 13 de abril celebra o mais emblemático símbolo do amor no Brasil. É o Dia do Beijo. Não se sabe quem foi o responsável por conceber uma data para a principal expressão de carinho.

Dizem até que beijo não tem dia nem hora certa. Vale a qualquer hora. Apaixonado, afetuoso, abençoado, entre namorados, entre amigos, de mãe para filho, da filha para o pai, beijo de bom dia, beijo de adeus, beijo de juras eternas de amor. E tem o beijo sem grandes compromissos de quem trocam o namorar pelo ‘ficar’. Nas festas, danceterias e, especialmente, no carnaval, beijar é praticamente um desfecho do ritual da ‘balada’.


Beijar faz bem e não engorda. O beijo pode ser uma das maneiras para combater a depressão. Como qualquer atividade física, ativa a liberação de endorfinas no cérebro, substância ligada às sensações de prazer. E para quem acha que beijar na boca pode ser perigoso por causa da troca de salivas repletas de bactérias, um aviso dos especialistas: as bactérias do beijo são inofensivas para saúde.É, beijar faz bem! Então, comemore seu 13 de abril e

Feliz Dia do Beijo!








Ps:. Um beeeeijo á todos...


Acima de tudo o AMOR!



O AMOR É PACIENTE- DIA 1


O AMOR É BONDOSO- DIA 2


O AMOR NÃO É EGOÍSTA- DIA 3


O AMOR É ATENCIOSO- DIA 4


O AMOR NÃO MALTRATA- DIA 5


O AMOR NÃO SE IRRITA FACILMENTE- DIA 6


O AMOR ACREDITA NO MELHOR- DIA 7


O AMOR NÃO ARDE EM CIÚMES- DIA 8


O AMOR DEIXA BOAS IMPRESSÕES- DIA 9


O AMOR É INCONDICIONAL- DIA 10


O AMOR CUIDA - DIA 11


O AMOR DEIXA O OUTRO VENCER- DIA 12


O AMOR É JUSTO - DIA 13


O AMOR SENTE PRAZER- DIA 14


O AMOR É NOBRE- DIA 15


O AMOR INTERCEDE - DIA 16


O AMOR SEMPRE PROTEGE- DIA 23

O AMOR TRAZ INTIMIDADE- DIA 17


O AMOR BUSCA ENTENDER- DIA 18


É IMPOSSÍVEL AMAR? DIA 19


JESUS CRISTO É AMOR. DIA 20


O AMOR É SACIADO EM DEUS - DIA 21


O AMOR É FIEL- DIA 22


AMOR VS. COBIÇA- DIA 24


O AMOR PERDOA - DIA 25


O AMOR É RESPONSÁVEL- DIA 26


O AMOR ENCORAJA- DIA 27


O AMOR SE SACRIFICA- DIA 28


A MOTIVAÇÃO DO AMOR- DIA 29


O AMOR TRAZ UNIDADE- DIA 30


O AMOR E O CASAMENTO- DIA 31


O AMOR SATISFAZ AS NECESSIDADES SEXUAIS- DIA 32


O AMOR COMPLETA UM AO OUTRO- DIA 33


O AMOR CELEBRA A DEUS- DIA 34


O AMOR PRESTA CONTAS- DIA 35


O AMOR É A PALAVRA DE DEUS- DIA 36


O AMOR CONCORDA EM ORAÇÃO- DIA 37


O AMOR REALIZA SONHOS- DIA 38


O AMOR PERMANECE- DIA 39


O AMOR É UMA ALIANÇA




PS:. Eu TE Amo! Amo NÓS!

New

New