quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


É tão bom ser você mesmo,e não precisar fingir pra ninguém o que você não é.
Não tem coisa melhor do que ser original,autentica.
Por isso seja você mesmo,não importando onde esteja,ou em qual situação se encontre,acima de tudo ,releve seus principios.Mas não deixe de ser mente aberta,para novas idéias ,elas tem que ser sempre bem vindas..
Não deixe de ser verdadeira(o)..como todo mundo diz,mentira tem pernas curtas.Não vai durar muito,e um dia alguém sempre descobre..
A vida é cheia de flores e espinhos,momentos bons e armadilhas,tente não cair nelas,e se cair ,olhe pra cima,levante a cabeça,retire a poeira e sigua em frente..a vida é assim..
Fico imaginado,é tão bom viver...a vida é um presente precioso..
Não se pode perder tempo..viva!! mesmo os pequenos momentos,devem ser vividos c intensidade..são eles que fazem a vida da gente ficar mais bonita..La vie en Rose



É uma boa pergunta...por que as pessoas gostam tanto da tal barriga..então..existe dança pra ela ou com ela,as pessoas malham,soam,se acabam..par manter ela sempre bonita..ela tem tanta importância,que até o bêbe quando nasce fica onde?na barriga.rsrs é isso não é bAdicionar imagemrincadeira não!












Por que as pessoas são obscecadas por barrigas??? rsrs kkkkkk





Hoje foi um dia comum ,nas férias .De pernas pro ar,muita preguiça,e passando o tempo fazendo bobagens...já que nessas férias de janeiro,não tive como viajar...

New

New