sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jozaias... saudades!!!

Aprendi a amar com você

Aprendi a sorrir sem parar

Aprendi a perceber quem está ao meu redor

Aprendi a observar o pôr do sol

Aprendi a minha cabeça levantar

Aprendi a não desistir Jamais,lembra?

Aprendi a não querer te largar mais

Aprendi a gostar de coisas que não gosto

Aprendi a ver o lado bom de tudo

Aprendendo estou que nem tudo está perdido

Aprendi compartilhando minhas alegrias contigo

Percebi que depois da dor a alegria vem

Aprendi que todos são especiais

Aprendi a contar as estrelas

Aprendi que o amor não é um sentimento

Aprendi que o amor não é um

Aprendir a amar você Não precisa nada fazer,por que eu NUNCA vou deixar de te amar lembra? Não precisa lembrar. By:> Julie Shamrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer?

New

New