quinta-feira, 17 de março de 2011

Fala fala ,mas conta-me tudo!


Estou cheia de novidades.
Amo alguém que me faz feliz.
Passado fica pra trás.
Molduras velhas.
Amor:! é isso que stamos vivendo.Você não sabe o quanto é importante pra mim.
Seus olhos brilham,quando estamos juntos.
Como pérolas,brilhantes estão.
Seu sorriso atravessa meu peito.
O que é que tens que me deixa desse jeito?
Me diga o segredo,desta paz que me transmites.
Quero viver ,viver momentos maravilhosos ,ao teu lado.
Espero que não seja pedir muto?!Mas continue assim.
Sua beleza atravessa meus sonhos.
Que eu ame,que tu ames, que nós amemos pra nosso sempre.
Good bye! I love YOU!

Ps:. A felicidade é a expressão mas fascinante de se viver!

By:. Julie Shamrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer?

New

New