quinta-feira, 17 de março de 2011

Por que? Pergunte a si mesmo..Confira...




Por que me tornei assim?


Será que seria melhor mudar?


Como poderia mudar?


De que posto vou partir?


Qual seria o objetivo disto?


Esse meu jeito de ser?será que vai me fazer bem?


Prejudiquei alguém,em algum momento?


Será que estou deixando de viver as coisas?


Magoei muita gente?


Herdei isso ou aquilo de alguém?


Se há alguém assim,como essa pessoa vive hoje?


Amor é ação?ou um sentimento?existem alternativas?


Onde errei?como não repetir o erro?


O que fiz de importante até agora?


E o que não fiz?


Tenho amigos de verdade?


Amo e sou amado(a)?


Sou maduro(a) ou infantil?


a) Maduro(a)


b) Infantil


c)Meio termo


d) N.D.A


Qual é o planejamento para o meu futuro?


Que tipo de pessoa quero me tornar?


Que tipo de pessoa consigo conviver em harmonia?


Em que acredito?


Como gasto meu tempo?


Com quem me envolvo?


E qual é a minha hipotese a respeito delas?


O que busco?




Ps:. Se questione e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer?

New

New