quarta-feira, 16 de março de 2011

Pessoa perfeita??? sim ou não??


Nunca ,poderíamos encontrar a pessoa perfeita.Pois ela não existe.. é isso mesmo que você acabou de ler.."não existe".

Devemos reconhecer que não somos perfeitos,sendo também todos nós temos defeitos.

Quando percebemos ,que no outro há certos hábitos que você não suporta ,corra!

Mas devemos analizar,por que se amamos,há defeitos que podemos tolerar.

Há uma música que o qual a cantora brasileira Ivete Sangalo comenta:

Não precisa mudar

Vou me adaptar a seu jeito

seus custumes ,seus defeitos

seus ciúmes

suas caras

pra que mudá-las

não precisa mudar

vou saber fazer o seu jogo

Deixar tudo do seu gosto

Sem deixar nenhuma mágoa

sem cobrar nada....

se eu sei que no final

fica tudo bem

Agente se ajeita

na cama pequena

te faço um poema

e te cubro de amor


Então você adormece meu coração enobrece

E agente sempre se esquece

de tudo que passou..

Não precisa mudar...




Por isso tolere!

Quando conversar ,não fale só de si próprio,o(a) escute.

Ame a qualquer custo.

Vale a pena conferir!!!

Você verá a mudança..e serão ...

Felizes ... pra ...(até quando der) "se Deus quiser"...

Eu era --> eu sou--->eu sou-->eu sei---> eu fui---> eu vou ser<---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer?

New

New